(re)Flexões
Mostrar mensagens com a etiqueta
solidariedade
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
solidariedade
.
Mostrar todas as mensagens
2008-01-07
Memória - Greve na "Visconde de Juromenha"
Um episódio de um tempo de luta e solidariedade.
Um exemplo do que foi a "Gestão Democrática das Escolas" e que nada tem a ver quer com o modelo em vigor, quer com o que vem a caminho.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Num mundo em que tudo parece decidido,
ainda há espaço
para o exercício de um pensamento cidadão