(re)Flexões
Mostrar mensagens com a etiqueta
mudança
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
mudança
.
Mostrar todas as mensagens
2008-03-02
Mudar de casa
As (re)flexões agora ficam
AQUI
Vemo-nos lá
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Num mundo em que tudo parece decidido,
ainda há espaço
para o exercício de um pensamento cidadão